Reaproveitamento: Aposte nas Tendências Duradouras


As estações de primavera e verão estão para chegar e, quando se trata de moda, eu logo penso no que vai continuar no meu armário das coleções passadas. Não consigo me desfazer de peças antigas. Mesmo quando já detonadas, busco uma forma de reciclá-las.

Nesta época de crise em que vivemos, tento não jogar nada fora, reaproveitar o que me agrada e reformar o que precisa de um UP.

Por isso, na estação mais quente do ano, se preciso comprar algo, procuro escolher materiais, estampas e texturas que servirão para a estação do ano seguinte, ou quem sabe dos próximos anos. Há tendências que já são fichinhas carimbadas em todo verão.

Rendeiras, eis aqui algumas das minhas escolhas que daqui a alguns anos ainda poderão ser encontradas no meu guarda-roupa, cheias de estilo e que, provavelmente, estarei usando e abusando, feliz da vida.

  • Natureza: Cor e textura da palha


  • Camisa Social Branca

  • Estampa Floral


  • Vestidos Curtos

  • Casacos Esportivos

  • Vestido Coquetel preto para noite

  • Cardigã Colorido

  • Uma pitada Country

  • Estampa Xadrez (lindo quando harmonizada com estampa listrada)

  • Tons terrosos para maquiagem (funciona em qualquer estação, em qualquer situação)

Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário