Você conhece a COLOURlovers™ ?


COLOURlovers é um recurso que monitora e influencia as tendências de cores. Para todos aqueles que, de alguma forma, mexem com cores, a COLOURlovers ajuda em campanhas publicitárias, projetos de design de produtos, em trabalhos de arquitetura que precise verificar uma infinidade de cores, para comparar paletas de cores, para tirar dúvidas através de comentários e para ler artigos e entrevistas que estejam relacionados às cores.

É uma ferramenta para desenhistas, designers gráficos, arquitetos e artistas de todos os tipos que trabalharam com cores, de forma a encontrar rapidamente o que é importante e o que não é. Este site permite que qualquer um encontre sua inspiração, procurando, classificando e filtrando as cores de interesse ou simplesmente criando e compartilhando suas obras.

COLOURlovers permite experimentar as mais variadas combinações de cores, criando palhetas personalizadas que facilitam na hora de criar uma estampa, um design, uma padronagem. Mas cuidado, pois é viciante e o tempo parece não passar!
Há 220.008 registrados que compartilham 2.062.648 cores em 882.757 palhetas. Os membros avaliaram as Cores & Palhetas 4.092.911 vezes, deixaram 1.809.793 comentários e criaram 537.556 padrões.

Basta clicar no button e acessar este recurso fantástico:

COLOURLovers  Fight for love in the color revolution

Com ajuda do COLOURlovers, também estampei um tecido de cambraia 100% linho. Resolvi fazer um vestido bem delicado. Rendeiras, agora é só passear no parque, num domingo ensolarado, com minha roupa nova.



Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário