O Mundo Digital na WebUrbanist


WebUrbanist WebUrbanist  WebUrbanist  WebUrbanist  WebUrbanist  WebUrbanist  WebUrbanist  WebUrbanist  WebUrbanist  WebUrbanist  WebUrbanist

A WebUrbanist é um grupo americano de divulgação que tem a intenção e o propósito de educar e fascinar o seu público, que hoje compreende milhões na web, com artigos cuidadosamente escritos e editados sobre comportamento, cultura, moda urbana, viagens, arquitetura e arte alternativa.

O site apresentou uma amostra do trabalho de 15 designers visionários em arte digital. Se você acha que este tipo de arte não tem nenhuma alma ou dimensão, prepare-se para observar conceito e emoção.

Dentre estes designers, está o brasileiro Cristiano Siqueira, conhecido como Cris Vector. Cristiano começou sua carreira trabalhando com design gráfico para livros, revistas e CD covers. Anos mais tarde, se aventurou com design de embalagem, produzindo para a indústria de alimentos e brinquedos. Em 2005 iniciou sua carreira freelance e, a partir daí, transformou sua casa em estúdio e não parou mais de produzir ilustrações para embalagens, editoriais, publicidade e tudo mais que precise ser ilustrado. Hoje, vivendo em São Paulo, esse ilustrador de 29 anos é um profissional com reconhecimento internacional que produz um trabalho de altíssima qualidade. (fonte: blog do vborges)

Rendeiras, vale a pena dar uma conferida nas mentes férteis destes designers digitais. Aliás, o site todo merece ser visitado. A WebUrbanist oferece o que está acontecendo hoje e o que estará acontecendo amanhã no mundo.


Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário