As Estampas do Camiseteria


O Camiseteria é a última palavra em democracia fashionista. Os clientes e usuários fazem as estampas que serão vendidas neste site. Basta tornar-se um membro da comunidade e enviar seus desenhos que serão votados por outros membros. As melhores ilustrações serão transformadas em camisetas de alta qualidade e acabamento. O contemplado terá seu trabalho divulgado pelo site, além de ganhar uma quantia em créditos para compra de produtos no Camiseteria.



O Camiseteria permite que qualquer um crie suas estampas, participe da competição permanente e escolha os melhores produtos. Assim, o site assegura que os produtos produzidos reflitam o gosto e as tendências de seus consumidores. Nunca será produzida uma camiseta que não tenha sido aceita pelo seu público.



Os membros são recompensados por qualquer atividade que ajude a desenvolver o site. É premiado quem cria estampas, ou quem envia fotos, ou quem ajuda a divulgar o site. Desta forma todos saem ganhando e experimentam uma navegação mais participativa.




Rendeiras, gosto muito deste site, tanto como admiradora das ilustrações, quanto cliente do Camiseteria. Achei as estampas abaixo divertidíssimas.



Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário