Ray Caesar, O Magnífico


Ray Caesar é um artista INCRÍVEL. Esta foi a única forma que encontrei para começar este post. Nascido em Londres, em 1958, as obras deste artista refletem uma mistura de ingenuidade e sensualidade, um mix de lúdico e macabro. E ainda me lembrou Rembrandt com a técnica do claro-escuro. FANTÁSTICO (elogio comigo é sempre em caixa alta). Aliás, as obras de Ray me fizeram lembrar de uma coleção da estilista Karla Girotto, no Fashion Rio de 2005. Vocês não se lembram da morceguinha? Eu me lembro, pois fiquei apaixonada. Uma modelo, vestindo uma roupa de menininha, usando uma máscara de morcego com ar sado-masoquista. Era um misto de inocência e perversidade. Era uma alusão à obra deste artista. Fiquei pasma ao ver a morceguinha personificada na minha frente. Para mim, Karla Girotto não se inspirou em Ray Caesar. Prefiro dizer que ela o homenageou, pois a semelhança com a obra era imensa. Rendeiras, não deixem de linkar o site deste artista. As obras, a música, o layout, a atmosfera,... É tudo PERFEITO.



Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário