Sedas On Line na G.J. Tecidos


Rendeiras, tenho grande dificuldade para encontrar tecidos 100% seda no Rio de Janeiro. E quando encontro, as cores são sempre branco ou pérola. Parece que seda é um privilégio de noivas e debutantes. Então eu descobri, em São Paulo, a G.J. Tecidos que tem 66 anos de experiência no mercado de tecidos finos nacionais e importados. E não preciso ir até Sampa para fazer as minhas comprinhas, pois toda a loja está à venda pela internet, em um site 100% seguro.

Chiffons, cetins, georgettes, shantungs, rendas, zibelines e tafetás de seda em cores lindíssimas. Aliás, encontrei um cetim com um tom de uva maravilhoso e não resisti. Tinha de ser meu.

Estou apaixonada pelo site, pelos tecidos, pelas cores. Rendeiras, vale a pena conferir e se cadastrar para receber lançamentos e promoções desta loja de tecidos on line que é muito bacana.

Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário