10 Produtos que se Deve Ter em Casa, no Caso de uma Saída Surpresa


A atriz indiana Freida Pinto, nova cara da campanha L’Oréal Paris, faz parte de uma nova geração de artistas dotados de grande talento. Talento este, confirmado pelo filme de Danny Boyle Quem Quer Ser Milionário, em que Freida está maravilhosa no seu papel.

Mas a atriz também chama atenção por outro motivo, além de seu talento. Em uma entrevista para o site da revista Harper’s Bazaar, todos ficaram impressionados com sua beleza e estilo. Sua pele e cabelos foram considerados perfeitos. E isto acabou gerando uma nova matéria:

10 PRODUTOS QUE SE DEVE TER EM CASA, NO CASO DE UMA SAÍDA SURPRESA.

Freida Pinto

Além disso, eles indicam um produto preferencial para cada item. Rendeiras, eu adorei a matéria, pois gosto de fazer as coisas do meu jeitinho, tanto em relação ao cabelo, quanto à maquiagem.

Eis a fórmula do milagre:

1.Creme de exfoliação de limpeza facial. O profissional da revista indica o Deep Clean Energizing da Neutrogena. Eu gosto muito do Creme e Grânulos de Limpeza Facial Clearskin, da Avon, que contém enxofre e ácido salicílico. A pele fica limpa e lisinha.


2. Adstringente para diminuir os poros dilatados da face. O profissional indica o Dr. Brandt pores no more vacuum cleaner, que contém ácido salicílico e silicone que reduzem os poros. Eu gosto do adstringente Deep Clean Limpeza Profunda da Neutrogena para pele mistas e oleosas.


3. Base Foudation com FPS. O profissional não indicou. Rendeiras, eu adorei um filtro solar com cor de base, indicado por meu dermatologista. É o Spectraban T Color Base Loção Fluida, com FPS 35. É ótimo e minha pele fica uniforme e não oleosa. Prefiro usar este filtro a uma base foudation. Além disso, a pele fica muito natural.


4. Bob para cabelos. Cabelo na chapinha já era. O profissional avisa que, agora, a beleza dos cabelos está no movimento, como se o vento ondulasse as madeixas. Baby liss com diâmetro largo também serve. Os cachos devem ser bem largos.


5. Silicone para cabelo. O profissional indica o Bumble and Bumble Thickening Serum que penetra na cutícula do cabelo, deixando-o mais espesso, devido a mistura de lipídio natural e cafeína.


6. Acessórios para dar volume aos cabelos. O profissional aposta em pentes que prendem os cabelos, a fim de evitar uma corrida inesperada ao salão, ou se não há tempo para ajeitar a cabeleira. Ele indica o Bumpits Volumizing Hair Insert, que custa U$9,99. Aqui, na Rua da Alfândega, o tal apetrecho pode ser encontrado por R$1,99.



7. Cílios postiços para um olhar penetrante. Mas treine antes. Algumas dificuldades podem surgir na hora da colocação. Com o hábito, os cílios serão colocados com mais facilidade.


8. Sombra para a área dos olhos. O profissional indica o Exact Eyelights da Cover Girl que clareia a área dos olhos, realçando sua cor natural.


9.Rímel. Há tantos no mercado, porém o profissional prefere os que dão um volume extra. Ele indica o Extra-Volume Collagen Mascara, da L’Oréal Paris.

10. Batom de longa duração. O preferido do profissional é bom e barato. Colorstay Ultimate Liquid Lipstik, da Revlon.


O profissional deixou o blush do lado de fora, pois disse que a maioria das mulheres erra a quantidade a ser usada, devido a luz que reflete no espelho e impede que se tenha a real visualização da coloração do blush. Por isso, o excesso acaba por acontecer, deixando você com cara de boneca Emília. Rendeiras, após seguir o caminho milagroso, basta usar um hidratante corporal e um perfuminho e voilá. Prontinha para a festa e tudo feito em casa.

Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário