O Mundo Fashion dos Cadernos de Tendências


Fashion Trendsetter é um caderno de tendências on line que nos fornece todas as dicas de moda do mundo fashion internacional. Com informações de cores da Pantone, de tecidos da Premiére Vision e modelagem da Promostyl, o site coloca as tendências ao seu dispor.

Com o fim das Semanas Nacionais de Moda e com a espera do início das Semanas Internacionais, todo o mundo fashion está girando em torno do Verão 2010. Quem se interessa por moda, está de olho nas cores, nos tecidos, nas modelagens, ou seja, nas tendências para o próximo verão.

Outro caderno de tendências, este para profissionais da moda, é o Trendstop que fornece análises e previsões das tendências de moda, produção e marketing profissional. Precisamente, este caderno on line analisa as direções do mercado, relaciona moda e estilo de vida e apresenta artigos primordiais de previsões das próximas tendências, a partir do que está acontecendo no mundo. Mas, infelizmente, este site é pago. E é bem caro. Contudo, ele fornece gratuitamente pequenas informações através de seções das tendências mais populares.


Bom, Rendeiras, é possível obtermos novidades sobre as tendências futuras, mesmo que de forma reduzida. Na verdade, este site é ótimo para estudantes de moda que estão criando suas coleções. Este site foi maravilhoso quando estava na faculdade.

Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário